A gente responde.

Veja as perguntas frequentes e tire suas dúvidas. Não encontrou resposta: Entre em contato pelo e-mail falai@heartandsoulstore.com.br.

| LOGIN E SENHA

Preciso me cadastrar para comprar?

Não é necessário fazer cadastro. Basta escolher o produto, seguir o passo a passo das etapas de compra e fornecer as informações solicitadas.

 

Não tenho uma senha, o que faço?

Não solicitamos senha na primeira compra. Para melhor acompanhamento dos seus pedidos, alteração de dados de entrega ou do pedido é necessário o seu cadastro informando seus dados pessoais, e-mail e senha”.

| COMO COMPRAR

Como faço para comprar?

Você deve entrar na página do produto, selecionar o tamanho que deseja e clicar no botão “comprar”. Em seguida, você será levado a sacola de compras, e poderá calcular o frete de entrega.

Depois disso, é possível escolher entre as opções: continuar comprando (para adicionar mais itens ao seu carrinho) ou finalizar sua compra. Caso opte por concluir, clique no botão “finalizar pedido” e será levado à página de identificação, onde é preciso adicionar seu e-mail para prosseguir.

Após, insira e confirme seus dados e escolha o método de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário). Para concluir, clique em “finalizar pedido”.

 

Certo, mas como eu sei se a peça vai servir?

Nossas formas e numerações seguem o padrão do mercado, ou seja, se você calça sempre 35, nosso 35 vai lhe servir com certeza. Recomendamos que visualize as medidas da peça na aba GUIA DE TAMANHOS , disponível logo abaixo. Se mesmo assim não servir, trocamos de forma rápida para você.

| PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS

Quais as formas de pagamento?

Cartões de Crédito (Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Aura, American Express, entre outros…) e Boleto Bancário.

 

Certo, mas posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

 

Consigo cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail falai@heartandsoulstore.com.br.

 

Porque meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado por dois motivos:

  • Os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc), ou por algum problema com o cartão, como: falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o titular do cartão e o comprador. Nestes casos pedimos que refaça a compra utilizando outro cartão ou reveja os dados utilizados.

| ENTREGAS

Qual é o prazo de entrega e o valor do frete?

Para saber o prazo de entrega ou o valor do frete basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará para nossa empresa. Nesse caso é necessário o pagamento de um novo frete para envio.

 

Em caso de atraso, como proceder?

Caso o prazo para recebimento de sua compra tenha expirado, entre em contato conosco através do e-mail falai@heartandsoulstore.com.br que tomaremos as medidas cabíveis imediatamente.

 

O que verificar no ato da entrega?

Os pedidos serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco.

| TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como é o processo de troca ou devolução?

Nosso processo de troca/devolução é ben simples. Após a solicitação, receberá um e-mail com a autorização de postagem dos Correios e instruções para envio. Depois que a postagem for confirmada, geraremos um vale compras para você escolher o produto desejado no site, e em caso de devolução, solicitaremos o estorno na operadora do cartão.

Para solicitar sua troca/devolução envie um e-mail para falai@heartandsoulsore.com.br e conversaremos sobre isso.

Importante! O produto deve estar com lacre e as tags fixadas, como no recebimento, e não pode apresentar sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira e etc).

 

Certo. Troquei e mesmo assim não serviu. Posso realizar outra troca?

Pode sim! Só que ai o frete é por sua conta. A segunda troca só é aceita dentro de 7 dias após o recebimento da troca anterior. Para realizá-la é só enviar e-mail para falai@heartandsoulstore.com.br com todas as informações.

 

Qual o prazo para o estorno da devolução?

Assim que recebermos o produto, providenciaremos a devolução do pagamento.

  • Boleto: o reembolso é realizado através de depósito em conta, informada previamente.
  • Cartão de Crédito: o estorno é solicitado à operadora do cartão em até 1 dia útil após o recebimento do produto (o valor virá como crédito em suas duas próximas faturas).

| CUIDADOS COM A PEÇA
“Joga na máquina e tá tudo certo!” Na, na, ni, na, não! Saiba aqui o que fazer para manter a qualidade da sua peça e prolongar ao máximo a vida útil das roupas.

| NOSSAS POLITICAS DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Comprar pelo site é seguro?

Claro, temos clientes no Brasil inteiro, fazemos o máximo para deixá-los sempre satisfeitos. Temos total compromisso com a confidencialidade das informações, além do foco total em qualidade do produto e do serviço prestado.

 

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Fique tranquilo. Você está em um ambiente seguro. Contamos com ferramentas de segurança e temos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.

 

Recebi um e-mail duvidoso, o que devo fazer?

Nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download ou execute arquivos. Caso receba algum e-mail desse tipo, fique atento, pode se tratar de alguma ação mal intencionada.