A gente responde.
Veja as perguntas frequentes e tire suas dúvidas. Não encontrou resposta: Entre em contato pelo e-mail falai@heartandsoulstore.com.br.
Preciso me cadastrar para comprar?
Não é necessário fazer cadastro. Basta escolher o produto, seguir o passo a passo das etapas de compra e fornecer as informações solicitadas.
Não tenho uma senha, o que faço?
Não solicitamos senha na primeira compra. Para melhor acompanhamento dos seus pedidos, alteração de dados de entrega ou do pedido é necessário o seu cadastro informando seus dados pessoais, e-mail e senha”.
Como faço para comprar?
Você deve entrar na página do produto, selecionar o tamanho que deseja e clicar no botão “comprar”. Em seguida, você será levado a sacola de compras, e poderá calcular o frete de entrega.
Depois disso, é possível escolher entre as opções: continuar comprando (para adicionar mais itens ao seu carrinho) ou finalizar sua compra. Caso opte por concluir, clique no botão “finalizar pedido” e será levado à página de identificação, onde é preciso adicionar seu e-mail para prosseguir.
Após, insira e confirme seus dados e escolha o método de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário). Para concluir, clique em “finalizar pedido”.
Certo, mas como eu sei se a peça vai servir?
Nossas formas e numerações seguem o padrão do mercado, ou seja, se você calça sempre 35, nosso 35 vai lhe servir com certeza. Recomendamos que visualize as medidas da peça na aba GUIA DE TAMANHOS , disponível logo abaixo. Se mesmo assim não servir, trocamos de forma rápida para você.
Quais as formas de pagamento?
Cartões de Crédito (Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Aura, American Express, entre outros…) e Boleto Bancário.
Certo, mas posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.
Consigo cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail falai@heartandsoulstore.com.br.
Porque meu pedido foi cancelado?
O pedido pode ser cancelado por dois motivos:
- Os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc), ou por algum problema com o cartão, como: falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o titular do cartão e o comprador. Nestes casos pedimos que refaça a compra utilizando outro cartão ou reveja os dados utilizados.
Qual é o prazo de entrega e o valor do frete?
Para saber o prazo de entrega ou o valor do frete basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará para nossa empresa. Nesse caso é necessário o pagamento de um novo frete para envio.
Em caso de atraso, como proceder?
Caso o prazo para recebimento de sua compra tenha expirado, entre em contato conosco através do e-mail falai@heartandsoulstore.com.br que tomaremos as medidas cabíveis imediatamente.
O que verificar no ato da entrega?
Os pedidos serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco.
Como é o processo de troca ou devolução?
Nosso processo de troca/devolução é ben simples. Após a solicitação, receberá um e-mail com a autorização de postagem dos Correios e instruções para envio. Depois que a postagem for confirmada, geraremos um vale compras para você escolher o produto desejado no site, e em caso de devolução, solicitaremos o estorno na operadora do cartão.
Para solicitar sua troca/devolução envie um e-mail para falai@heartandsoulsore.com.br e conversaremos sobre isso.
Importante! O produto deve estar com lacre e as tags fixadas, como no recebimento, e não pode apresentar sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira e etc).
Certo. Troquei e mesmo assim não serviu. Posso realizar outra troca?
Pode sim! Só que ai o frete é por sua conta. A segunda troca só é aceita dentro de 7 dias após o recebimento da troca anterior. Para realizá-la é só enviar e-mail para falai@heartandsoulstore.com.br com todas as informações.
Qual o prazo para o estorno da devolução?
Assim que recebermos o produto, providenciaremos a devolução do pagamento.
- Boleto: o reembolso é realizado através de depósito em conta, informada previamente.
- Cartão de Crédito: o estorno é solicitado à operadora do cartão em até 1 dia útil após o recebimento do produto (o valor virá como crédito em suas duas próximas faturas).
Comprar pelo site é seguro?
Claro, temos clientes no Brasil inteiro, fazemos o máximo para deixá-los sempre satisfeitos. Temos total compromisso com a confidencialidade das informações, além do foco total em qualidade do produto e do serviço prestado.
Meus dados pessoais serão compartilhados?
Fique tranquilo. Você está em um ambiente seguro. Contamos com ferramentas de segurança e temos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.
Recebi um e-mail duvidoso, o que devo fazer?
Nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download ou execute arquivos. Caso receba algum e-mail desse tipo, fique atento, pode se tratar de alguma ação mal intencionada.